quarta-feira, 6 de janeiro de 2021

Termo de posse do prefeito Antônio Alves da Silva, 01º/01/2021

TERMO DE POSSE E COMPROMISSO QUE PRESTA ANTÕNIO ALVES DA SILVA, ELEITO PARA O CARGO DE PREFEITO MUNICIPAL DE CARAÚBAS/RN, PERANTE A CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES. 

Termo de posse e Compromisso que presta ANTÕNIO ALVES DA SILVA, eleito para o cargo de Prefeito Municipal de Caraúbas/RN, perante a Câmara Municipal de Vereadores. 

Ao primeiro de janeiro de dois mil e vinte e um, as 18 horas, na sede da Universidade Federal do Semi Árido – UFERSA, Polo Caraúbas, sito às Margens da RN 233, km 01, zona rural, Caraúbas -RN, em Sessão Especial de Posse, Sob a presidência do Parlamentar Francisco Hamilton Bezerra, compareceu o Cidadão ANTÔNIO ALVES DA SILVA, a quem perante os vereadores presentes, em voz alta prestou o seguinte Compromisso: “Prometo manter, defender e cumprir a Lei Orgânica Municipal, observar as Leis da União, do Estado e do Município, Promover o bem geral do povo caraubense e exercer o cargo sob a inspiração da democracia, da legitimidade, da legalidade e da probidade administrativa”. O compromissado declarou de maneira solene que aceitaria o referido compromisso pelo que o presidente dos trabalhos mandou que se lavrasse o presente termo que vai assinado por Ele, pelo compromissado e pelos demais vereadores e autoridades presentes. O compromissado apresentou declaração publica de Bens, que será registrado em livro próprio e arquivado na Casa Legislativa. Assim sendo usando das atribuições que a constituição e as leis lhe conferem, o Presidente dos Trabalhos solenemente declarou empossado no cargo de Prefeito do Município de Caraúbas o Senhor Antônio Alves da Silva, para o qual foi eleito Prefeito Municipal da Coligação Caraúbas Mais Feliz (PSDB, DEM, PP, PT E PSD), em 15 de novembro de 2020, com mandato a expirar-se em 31 de dezembro de 2024. 

Caraúbas/RN, em 01 de JANEIRO de 2021.

*Publicado no Diário Oficial da FECAM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Curta nossa página no facebook